A midia do eixo RJ e SP recebia 80% da verba publicitaria do Governo Federal até a eleição do Presidente Lula. Fato.
Ora, podemos acusar o Lula de corrupto, demagogo e falastrão, menos de burro. Ele percebeu que alimentando esta gente não duraria os primeiros 4 anos de governo.
Sabiamente distribuiu a verba entre milhares de emissoras de todo o Brasil. Foi uma estratégia brilhante que lhe garantiu milhares de pequenos palanques e o ajudou a eleger o "poste" Dilma com relativa facilidade.
É absolutamente natural e do jogo democratico que as grandes empresas midiaticas do eixo não sintam pelo Governo do PT o menor apreço.
E não pode em hipotese alguma ser cerceada no seu direito de expressão e de luta pela volta dos dias melhores nos seus caixas.
Cabe ao PT realizar o melhor Governo da Historia deste Pais. Trabalhar pelo bem da nação sem nenhuma mácula moral. Nenhum fato que alimente os Civitas em sua busca de vingança.
Cabe ao meu ex-partido trabalhar com seriedade sem este complexo de perseguição.
Seja honesto e a midia ficará sem assunto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário