Estrada da Senzala
Estrada da Casa Grande
Sim Tapajos!!!!
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
Começar de novo!
Os operadores de Min do Esporte estão amargando uma fase ruim nos negocios.
Ter de esperar a midia mirar outro canto, muitos basta escolher, é prejuizo certo.
Tem de aprender com os erros e aguardar os novos indicados.
Só depois disto é saber os gostos pessoais, a forma de entregar a "ponta" e vida que segue.
Um atraso!
Ter de esperar a midia mirar outro canto, muitos basta escolher, é prejuizo certo.
Tem de aprender com os erros e aguardar os novos indicados.
Só depois disto é saber os gostos pessoais, a forma de entregar a "ponta" e vida que segue.
Um atraso!
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Como roubam
Me contaram e eu acreditei.
Um Estado da federação tupiniquim fez uma licitação para apostilas:
Edital:
400.000 apostilas com 10 pag distribuidas em todo o Estado. (documentado)
Ganhou um birô de copias com 3 maquinas copiadoras. (documentado)
Cotou a R$ 0,04 a folha
4.000.000 x 0,04 = R$ R$ 160.000,00
A segunda colocada tinha o preço de 0,07. (documentado)
O que NÃO tem provas:
A empresa(?) entregou 150.000 apostilas e tem recibo de 400.000.
O TCE foi averigar e obteve como proposta:
Vamos juntar as apostilas pra contagem?
Deve ser boato. Quem sabe...
Um Estado da federação tupiniquim fez uma licitação para apostilas:
Edital:
400.000 apostilas com 10 pag distribuidas em todo o Estado. (documentado)
Ganhou um birô de copias com 3 maquinas copiadoras. (documentado)
Cotou a R$ 0,04 a folha
4.000.000 x 0,04 = R$ R$ 160.000,00
A segunda colocada tinha o preço de 0,07. (documentado)
O que NÃO tem provas:
A empresa(?) entregou 150.000 apostilas e tem recibo de 400.000.
O TCE foi averigar e obteve como proposta:
Vamos juntar as apostilas pra contagem?
Deve ser boato. Quem sabe...
sábado, 22 de outubro de 2011
Pq Civita deseja derrubar Dilma
Fui do PT por muitos anos e não suporto este chororô do partido.
A midia do eixo RJ e SP recebia 80% da verba publicitaria do Governo Federal até a eleição do Presidente Lula. Fato.
Ora, podemos acusar o Lula de corrupto, demagogo e falastrão, menos de burro. Ele percebeu que alimentando esta gente não duraria os primeiros 4 anos de governo.
Sabiamente distribuiu a verba entre milhares de emissoras de todo o Brasil. Foi uma estratégia brilhante que lhe garantiu milhares de pequenos palanques e o ajudou a eleger o "poste" Dilma com relativa facilidade.
É absolutamente natural e do jogo democratico que as grandes empresas midiaticas do eixo não sintam pelo Governo do PT o menor apreço.
E não pode em hipotese alguma ser cerceada no seu direito de expressão e de luta pela volta dos dias melhores nos seus caixas.
Cabe ao PT realizar o melhor Governo da Historia deste Pais. Trabalhar pelo bem da nação sem nenhuma mácula moral. Nenhum fato que alimente os Civitas em sua busca de vingança.
Cabe ao meu ex-partido trabalhar com seriedade sem este complexo de perseguição.
Seja honesto e a midia ficará sem assunto!
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
TRIBO DOS MANAÓS: Bahia: Terra de Grande Enxadristas
TRIBO DOS MANAÓS: Bahia: Terra de Grande Enxadristas: Povo prá gostar de xadrez é esse brasileiro, em especial o baiano. O esporte mais famoso e praticado desde que Pedroca Cabral, que não era p...
É o esquema
Até os mendigos de Brasilia sabem que para obter um convenio no Governo sem contratar uma "Consultoria" é impossivel. Seja no ambito dos Ministerios ou em bancos estatais. E qualquer um sabe que a comissão usual é de 10% para os casos normais e de até 30% para aqueles de maior dificuldade ética.
É assim desde que o mundo é mundo.
Neste caso a complicação surgiu porque o PM resolveu (pós-assinatura) pagar menos que o usual e a "consultoria" alegando quebra de "contrato" vazou o caso para a PF. Este é o castigo para espertalhoes que querem mudar as regras.
Prenderam o PM.
Prenderam o PM.
O PM considerando uma sacanagem ser preso sozinho, visto que pagou pela "consultoria", resolveu contar tudo. Sentindo o perigo o chamaram ao Ministerio e o resultado foi um acordo para "regularizar" a papelada. Acordo este que não foi cumprido visto que o caso ainda está na PF!
Se é guerra que querem é guerra que terão!
O PM procurou a Veja, sedenta de noticias contra o PT, a historia todos conhecem!
A pergunta que todos fazem? O PM tem provas?
Contra o ministro é ÓBVIO que não! São "consultores" profissionais e com larga experiencia no ramo! Outros ministros virão e não se pode quebrar a confiança no esquema!
Vai sobrar para a patuleia.
O ministro é inocente?
ÓBVIO que não! Todo convenio deste porte é assinado pelo ministro que assume total responsabilidade sobre as consequências do ato. E o Ministro sabia que a tal ONG era um bomba. Mas teve a garantia dos assessores e "consultores" que os 20% ou 30% estavam garantidos e meteu o jamegão.
O problema agora para a o GOV e Oposição é como defenestrar o AMADOR Orlando Silva sem jogar luz sobre o trabalho das "consultorias"
Por isto a demora na queda do Rei dos Negocios Imobiliarios!
O resto é historia para os chefes de torcidas dos partidos.
Assinar:
Postagens (Atom)


