sábado, 29 de outubro de 2011

Começar de novo!

Os operadores de Min do Esporte estão amargando uma fase ruim nos negocios.

Ter de esperar a midia mirar outro canto, muitos basta escolher, é prejuizo certo.

Tem de aprender com os erros e aguardar os novos indicados.

Só depois disto é saber os gostos pessoais, a forma de entregar a "ponta" e vida que segue.

Um atraso!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como roubam

Me contaram e eu acreditei.


Um Estado da federação tupiniquim fez uma licitação para apostilas:


Edital:


400.000 apostilas com 10 pag distribuidas em todo o Estado. (documentado)


Ganhou um birô de copias com 3 maquinas copiadoras. (documentado)


Cotou a R$ 0,04 a folha


4.000.000 x 0,04 = R$ R$ 160.000,00


A segunda colocada tinha o preço de 0,07. (documentado)


O que NÃO tem provas:


A empresa(?) entregou 150.000 apostilas e tem recibo de 400.000.


O TCE foi averigar e obteve como proposta:


Vamos juntar as apostilas pra contagem?


Deve ser boato. Quem sabe...

sábado, 22 de outubro de 2011

Pq Civita deseja derrubar Dilma

Fui do PT por muitos anos e não suporto este chororô do partido. 

     A midia do eixo RJ e SP recebia 80% da verba publicitaria do Governo Federal até a eleição do Presidente Lula. Fato. 
    Ora, podemos acusar o Lula de corrupto, demagogo  e falastrão, menos de burro. Ele percebeu que alimentando esta gente não duraria os primeiros 4 anos de governo. 
     Sabiamente distribuiu a verba entre milhares de emissoras de todo o Brasil. Foi uma estratégia brilhante que lhe garantiu milhares de pequenos palanques e o ajudou a eleger o "poste" Dilma com relativa facilidade. 
    É absolutamente natural e do jogo democratico que as grandes empresas midiaticas do eixo não sintam pelo Governo do PT o menor apreço. 
    E não pode em hipotese alguma ser cerceada no seu direito de expressão e de luta pela volta dos dias melhores nos seus caixas. 
   Cabe ao PT realizar o melhor Governo da Historia deste Pais. Trabalhar pelo bem da nação sem nenhuma mácula moral. Nenhum fato que alimente os Civitas em sua busca de vingança. 
   Cabe ao meu ex-partido trabalhar com seriedade sem este complexo de perseguição. 
Seja honesto e a midia ficará sem assunto! 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TRIBO DOS MANAÓS: Bahia: Terra de Grande Enxadristas

TRIBO DOS MANAÓS: Bahia: Terra de Grande Enxadristas: Povo prá gostar de xadrez é esse brasileiro, em especial o baiano. O esporte mais famoso e praticado desde que Pedroca Cabral, que não era p...

É o esquema


Até os mendigos de Brasilia sabem que para obter um convenio no Governo sem contratar uma "Consultoria" é impossivel. Seja no ambito dos Ministerios ou em bancos estatais. E qualquer um sabe que a comissão usual é de 10% para os casos normais e de até 30% para aqueles de maior dificuldade ética. 
É assim desde que o mundo é mundo. 
Neste caso a complicação surgiu porque o PM resolveu (pós-assinatura) pagar menos que o usual e a "consultoria" alegando quebra de "contrato" vazou o caso para a PF. Este é o castigo para espertalhoes que querem mudar as regras. 


Prenderam o PM. 

O PM considerando uma sacanagem ser preso sozinho, visto que pagou pela "consultoria", resolveu contar tudo. Sentindo o perigo o chamaram ao Ministerio e o resultado foi um acordo para "regularizar" a papelada. Acordo este que não foi cumprido visto que o caso ainda está na PF!

Se é guerra que querem é guerra que terão! 


O PM procurou a Veja, sedenta de noticias contra o PT, a historia todos conhecem! 
A pergunta que todos fazem? O PM tem provas? 
Contra o ministro é ÓBVIO que não! São "consultores" profissionais e com larga experiencia no ramo! Outros ministros virão e não se pode quebrar a confiança no esquema! 
Vai sobrar para a patuleia.

O ministro é inocente? 

ÓBVIO que não! Todo convenio deste porte é assinado pelo ministro que assume total responsabilidade sobre as consequências do ato. E o Ministro sabia que a tal ONG era um bomba. Mas teve a garantia dos assessores e "consultores" que os 20% ou 30% estavam garantidos e meteu o jamegão. 

O problema agora para a o GOV e Oposição é como defenestrar o AMADOR Orlando Silva sem jogar luz sobre o trabalho das "consultorias" 

Por isto a demora na queda do Rei dos Negocios Imobiliarios! 

O resto é historia para os chefes de torcidas dos partidos.