sábado, 29 de outubro de 2011

Começar de novo!

Os operadores de Min do Esporte estão amargando uma fase ruim nos negocios.

Ter de esperar a midia mirar outro canto, muitos basta escolher, é prejuizo certo.

Tem de aprender com os erros e aguardar os novos indicados.

Só depois disto é saber os gostos pessoais, a forma de entregar a "ponta" e vida que segue.

Um atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário