Os operadores de Min do Esporte estão amargando uma fase ruim nos negocios.
Ter de esperar a midia mirar outro canto, muitos basta escolher, é prejuizo certo.
Tem de aprender com os erros e aguardar os novos indicados.
Só depois disto é saber os gostos pessoais, a forma de entregar a "ponta" e vida que segue.
Um atraso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário