domingo, 1 de abril de 2012

Bandidos

Trabalhando no PA optei por deixar meu carro lá ao passar estes dias aqui em GYN.
Nestas circunstancias resolvi ir ao Serra Dourada de onibus.
Meu Deus!
Ao retornar, uma gang de moleques BANDIDOS tomaram o ponto de assalto passando a xingar quem lá estava e os incautos motoristas que desciam a Av. B. Quando o onibus chegou o motorista, assustado com aquela turba, compreensivelmente não parou. Os vandalos enlouquecidos passaram a jogar toda sorte de objetos no veiculo. Não importava quem estivesse no seu interior.
Fiquei estarrecido em ver a outrora pacata torcida do meu Dragão ser motivo de reunião para estes facinoras. E estes meliantes tem a covardia de se chamarem "torcedores".
Digo covardia pois são pirralhos que não se afirmam sozinhos. Ao se juntarem em bandos de monstros mostram uma face assustadora aos cidadãos que infelizmente são obrigados a circular neste momento.
Não concordo que seja um problema do futebol!
Se acabarmos com o esporte estes palhaços vão procurar outro "motivo" para reproduzir nas ruas o que "aprendem" assistindo a esta aberração chamada MMA!
Este sim é o "esporte" que deve ser abolido imediatamente e estes pirralhos PRESOS e obrigados a TRABALHAR!!!
O resto é covardia de nossas autoridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário