quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os argumentos do Não!

Estão querendo "tirar" o nosso Para!


Na verdade estamos querendo deixar o PA para os seus verdadeiros donos, o povo de Belem! O Para que habitamos é nosso chão, nossa terra e nossa historia! Queremos independencia para decidir nossos destinos sem depender de favores dos Governos que ficam a 1.000/2.000 km de distancia. Fiquem com o PA e deixem nos viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário